terça-feira, fevereiro 27, 2007

Robalinho em Arraial do Cabo - RJ

Saí de Márica por volta dàs 06:30 de sexta-feira ( 23/02 ), cheguei em Arraial, na praia do Pontal, umas 08:00.
Me asustei com a quantidade de pescadores que estavam no local, mais ninguem estava pegando nada, eu fiquei logo desanimado, mais como já estava lá, vamos ver no que vai dar, até por que ninguem estava com artificiais só eu ( Os pescadores estavam usando naturais como camarão, sardinha e lula ) .
Bom eu vi que na beira das pedras estava correndo muito peixe pequeno, então pensei vou usar uma isca pequena, uma isca que eu não sei nem o nome nem a marca, mais que eu gosto bastante ela tem o corpo branco com o dorso rosa e é de profundidade. Joguei proximo aos pequenos peixes, 1º lançamento e nada, 2º e nada, no terceiro um baita susto, vinha eu recolhendo lentamente e derrepente aquela pancada. Me espantei, ele começou a brigar bem mais derrepente um salto e a descoberta que se tratava de um robalo flecha. Aí foi só curtir o peixe !!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

>)))º> Realmente a qualidade da foto não está boa, mas o que valeu realmente foi a surpresa e a emoção que percebi você sentir ao fisgar um Robalo, ainda mais com aqueles saltos, e isso não tem como registrar em uma foto... até a próxima pescaria.. de sua companheira de pesca: Marcelle. >)))º>

Esquilo disse...

Realmente Celle, é impressionante a sensação de fisgar um robalo, a briga é intesa e maravilhosa.
Ele até pode ser pequeno, mais vale como um grande troféu...
Espero que na proxima você consiga fisgar um !!!! bjs

Pescaria em Arraial do Cabo disse...

E veja aqui as pescaria em Arraial, só que embarcadas.
http://www.pescarianokamisama.blogspot.com/
e
http://pescarianokamisama.multiply.com/